Comercial Japan - Pidding Pudding!

15:11 | , ,

 Giga Pudding! vocês conhecem?

Bem primeiramente eu, Daniation, gostaria de informar que semanalmente eu irei apresentar aqui no blog do Fantasy, questões a respeito das estratégias de marketing japonês. Eu não tenho formação em administração, nem publicidade e, muito menos em publicidade, mas sou um amante de propagandas desde pequeno.

Pois bem, voltando a questão. O giga pudim, nada mais é do que um pudim cerca de 20 vezes maior que um pudim normal. Ele vem em um balde e basta você adicionar leite para prepará-lo. Por ele ter esse tamanho astronomicamente grande, a empresa responsável por esse produto enfatiza em sua propaganda que esse pudim pode substituir uma refeição coletiva e, até mesmo, um bolo de aniversário. Ah! e as crianças adoram rsrs*. (Não estou inventando nada. Tudo isso foi o que a propaganda me passou). Confiram essa obra de arte.


Há muito tempo eu fui apresentado à essa propaganda e, por um bom tempo, essa música ficou na minha cabeça e, todas as vezes que eu assisto esse vídeo, tenho dificuldades de esquecer essa música. Como eu vou mostrar nas postagens futuras, o estilo de propaganda japonesa envolve muito a utilização de jinggles repetitivos que impregnaram na mente e fazem com que o receptor da mensagem tenha vontade de conhecer o produto. Outro recurso que eles adotam bastante são embalagens com cores quentes e letras com fontes arredondadas, o que passa a sensação algo divertido e algo que você não vai encontrar em outros produtos.
Agora para quem ficou com a música na cabeça e queira acompanhar... aqui vai a letra dela :D

Letra: Giga Pudding

Puri Purin Puri Purin
Sugoku Dekkai Giga Purin (Sugoku Dekkai = So huge)
Puri Purin Puri Purin
Kyoumo Pa-ti- Giga Purin (Kyoumo Pa-ti- = Party again today)
Puri Purin Puri Purin
Dekakute Happi- Giga Purin (Dekakute Happi- = Big is happy)
Puri Puri Puri Puri Giga Purin
Minnade Tabeyou Giga Purin (Minnnade Tabeyou = Let’ eat)
Puri Puri Puri Puri Giga Purin
Very Big ni Giga Purin
Puri Puri Puri Puri Giga Purin
Giga Purin!
Giga Purin Giga Purin
Giga Purin!
Puri Purin Puri Purin
Sugoku Dekkai Giga Purin
Puri Purin Puri Purin
Kyoumo Pa-ti- Giga Purin
Puri Purin Puri Purin
Dekakute Happi- Giga Purin
Puri Purin
Giga Purin
Puri Puri Puri Puri Giga Purin
Minnade Tabeyou Giga Purin
Puri Puri Puri Puri Giga Purin
Very Big ni Giga Purin
Puri Puri Puri Puri Giga Purin
Minnade Pa-ti- Giga Purin
Giga Purin Giga PurinGiga Purin!

Agora vamos falar a verdade. Quem ficou interessado em comer desse pudim? sinceramente eu não. primeiro que comer a mesma coisa com um monte de gente ao mesmo tempo é meio nojento (eita frescura) e segundo - quem já provou daqueles flan de caixinha? - para mim ele tem cara de ser aguado. Pode ser que eu esteja enganado, mas nada como um bom e velho pudim caseiro. Mas se você mesmo assim está com vontade de comê-lo, hoje eu estava vendo que no ebay.com tem gente que vende e custa em torno de US$: 45,00

Está querendo saber como é o preparo dessa sobremesa? eu achava que fosse mais simples.


AH! esqueci de falar que também pode dá errado!


Esse pudinzinho cabe que qualquer canto de sua geladeira... além de ser light :p

0 comentários:

Postar um comentário